quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Constelação_24/01/2010_Agradecimeto





Quero agradecer a todos que estiveram presentes e participaram da Constelação que fizemos no dia 24/01/2010.
 
É muito importante para todos que participam deste trabalho, que também possam contribuir com o seu amor para que juntos façamos fluir a energia de amor entre as famílias.

 
Todos devem saber que ao atuarem na Constelação estão, automaticamente, se trabalhando também, de uma forma indireta, por sintonia, pois ninguém é escolhido à toa para representar alguém de determinada família. 

 
Foi belíssima a Constelação da Teresa Cristina junto com o seu marido Cleo. Fico muito feliz quando posso atuar junto a vocês para que o amor possa dar certo. 

 
Estou postando uma foto da nossa Meditação.

 
Aqueles que desejarem se juntar ao nosso grupo de Constelação, é só entrar em contato.
Meu muito obrigado.

 
Tânia Mara Annichini Flores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

2012 versus Terapias Holísticas

O ano de 2012 fecha um ciclo de 104 mil anos, de acordo com as cosmologias maia e asteca.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou uma grande expansão, pois pôde ser detectado um cinturão de fótons em torno de Alcione, a estrela central do nosso Sistema Solar. Os astrônomos concluíram também que, a cada dez mil anos, o Sistema Solar se aproxima mais desse anel, ficando mais próximo de Alcione.

Na Era de Aquário ficaremos dentro deste disco de irradiação (em 1972 já estávamos com a metade do Sistema Solar dentro dele e a Terra começo a penetrá-lo em 1987). Sendo assim, todas as moléculas e átomos do nosso planeta começam a sofrer influencias dos fótons, precisando se readaptar.

Estamos nos sintonizando com a quarta dimensão para receber as radiações de Alcione, estrela de quinta dimensão. Este processo cria um tipo de Luz e talvez por isso que os Hinduístas chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.

A quarta dimensão é emocional e, para nos adaptarmos, é preciso fazer uma limpeza e transmutar todos os elementos a nós agregados pelas idéias da terceira dimensão que é basicamente materialista. Pensamentos negativos, raiva, medos geram miasmas (compostos de massa etérica que carregam memórias genéticas impregnadas no nosso campo) e geram bloqueios energéticos no organismo.

A Terapia Holística ressurgiu para trabalhar exatamente este campo energético bloqueado, liberando o corpo sutil e abrindo os canais de comunicação com outros planos universais.

Essa conexão se dará por ressonância. Para sobrevivermos a toda radiação fotônica que iremos passar, precisamos nos afinar a um novo campo vibratório. Alimentação saudável e isenta de produtos químicos, viver junto à Natureza, massagens, acupuntura, cromoterapia, homeopatia, florais, meditação, yoga, tai-chi e algumas danças estão aí para liberar as emoções reprimidas e contribuírem para a transição.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão fazer a ressonância para a instalação da quarta dimensão.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeira Constelação Familiar de 2010


Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica que visa buscar a origem de acontecimentos e situações vivenciadas junto a antepassados ou membros da família atual.

Tem por objetivo relacionar a interferência destes fatos com os problemas atuais que interferem e influenciam de forma negativa na sua vida pessoal.

Durante a sessão, diante das situações e revelações apresentadas, o Terapeuta direciona, analisa, esclarece e apresenta sugestões que ajudam o indivíduo a compreender, discernir, perdoar e quebrar padrões para solucionar problemas e restabelecer a harmonia no Sistema Familiar, deixando para trás algo que não faz mais sentido.

São encontros quinzenais destinados a fazer fluir o amor nas famílias e deixar vir à tona o que estava oculto, por meio de desbloqueios de energias conflitantes existentes na sua ancestralidade, que podem estar gerando depressão, vícios, doenças, brigas familiares, etc. impedindo o seu caminhar.

Busca trazer soluções para o seu sucesso pessoal e da família.

Venha assistir conosco a uma constelação para conhecer, esclarecer as suas dúvidas e aumentar o seu auto-conhecimento.

Próxima constelação:

Domingo, dia 24 de janeiro de 2010, às 9:00 h.
Rua Álvares de Azevedo, 66, casa1, Icaraí, Niterói.
Contato: Tânia Mara
Telefone: 2621-7500 / 8806-9315
E-mail: taniamaraflores@gmail.com

Benvindos

Queridos pacientes, amigos, colegas, colaboradores e interessados.


Hoje inicio um novo movimento nessa minha órbita de vida.

O objetivo é me aproximar e tornar mais próximo o meu universo de vida, juntando as nossas órbitas num movimento único, harmônico e energético, na energia incontida do movimento do universo.

O blog é apenas uma porta na nossa sala de vida, onde coloco à disposição de vocês a parcela da minha missão que pelo destino me uniu a quem hoje chegou à minha vida e a quem está para chegar.

Somos um único ser, no entanto composto de parcelas únicas que são a vida de cada um, com seus carma, seu darma, seus sofrimentos, suas crenças, alegrias, e toda a galáxia de cada um, tudo isso gravitando pela energia do amor.

Somos o que pensamos. A vida está dentro de nossas mentes. Ela é o comando. Se ela não quiser que procuremos um médico, pode existir a melhor terapêutica para a recuperação de uma doença do corpo, mas isso não acontecerá. Cure a mente e curará o corpo. E a cura da mente pode ser feita pela Terapia Alternativa, ou Complementar, como melhor terminologia, por sabermos que complementa qualquer tratamento alopático e que, unidos, resulta num efeito muito mais forte e duradouro...