sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Teremos Constelação Familiar nesse Domingo as 9h no Estar Espaço de Terapias e Arte Rua Alvares de Azevedo 66 casa 1 Icaraí – Contato 98860 9315 – Tania 
O Centro
O centro é o ponto de orientação de tudo aquilo que acontece ao seu redor. É como a força da gravidade que atrai as partes externas para si, não importando para que direção queiram ir. O centro segura tudo. Nada pode escapar porque no final tudo descansará no centro e saberá que estará no lugar certo, seguro.
Experimentamos a força do centro e sua atração quando estamos no nosso centro. Somente nele somos únicos , dedicados e conectados com todos, no entanto , permanecendo distintos. Neste estado de centramento, quando nos percebemos e nos respeitamos mutuamente, estamos intimamente ligados uns aos outros e simultaneamente independentes e livres uns dos outros. Quando empreendemos algo, a força desse centramento conjunto atrai outras pessoas e outras coisas , fica poderosa como um rio que acolhe muitos riachos e flui para um centro maior que reúne cada um de nós para algo maior no qual se perde e se reencontra ao mesmo tempo.
Será que existe um ultimo centro, no qual tudo se reúne, que atrai tudo para si, que não é estranho e distante para ninguém? Talvez seja esse o nosso desejo de atingirmos a paz e a realização, contudo não sabemos de que forma.