terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mapa Astral

O mapa astral é uma das preciosas ferramentas que possuímos para o nosso processo de desenvolvimento.
A finalidade do ser humano é viver com alegria.
O nosso Eu superior sabe o caminho que precisamos seguir, e o nosso desejo de viver melhor nos faz buscar o autoconhecimento.

No momento em que cada um de nós nascemos ocorreu uma configuração de energias celestes (Mapa do Céu) representadas pela posição em que se encontravam os planetas, para que fosse possível traçar esse caminho (o desenvolvimento dos potencias já pré-estabelecidos).

Mas, se andarmos as cegas, não atrairemos essas energias de forma favorável ao nosso crescimento e ficaremos estagnados na busca dos sonhos, sem agirmos em direção a ele.
O mapa natal, como o próprio nome diz, é o caminho e, embora possuamos as escolhas e a liberdade para usarmos bem ou mal essas energias, temos toda a nossa vida para mudar.

Ele não possui a função divinatória ou de determinar nada na vida, mas facilita essa percepção e as melhores possibilidades para usarmos as energias de modo favorável a expandir nossos potenciais e nos transformar.

A cada início de ano nos propomos a mudar várias coisas na nossa vida. E, é sempre bom termos esse mapa, para nos relembrarmos de quem somos e a que viemos.

Para aqueles que desejarem orientações, esclarecimento de dúvidas e mais conhecimento sobre mapa astral, coloco-me à disposição, e afirmo que se surpreenderá com a descoberta de suas potencialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário