sábado, 21 de março de 2015

O que diz o seu Nome???

Recebemos um nome ao nascer, e aprendemos ao longo da vida a responder aos chamados através desse nome, a partir disso foi criado um campo de informação,ele agora interage com você,mas o que ele quer dizer??? Não percebemos com os olhos físicos mas eles atuam.
O que contém o nome que te representa, o que ele guarda e o que ele vibra?
Olhar para o nome é entrar em contato com a sua raiz, olhar para quem veio antes, para todas as histórias de famílias e o que eles esperam de nós e o que podemos deixar para as futuras gerações!
Vemos que pertencemos a um grupo, a alma de nossa família esta ali , sentimos isso tudo e repetimos muitas vezes as mesmas histórias e também ficamos presos sem conseguir ir além deles.
Nossos nomes contém histórias, muitas vezes são colocados para homenagear alguém morto prematuramente. Mas na realidade não é uma homenagem, é como se estivessem repondo essa pessoa! Que lugar a pessoa que recebe o nome terá?  O dela ou o da pessoa? Que peso ela carregará. Ela perde o seu lugar, e pode de muitas formas ficar entre a vida e a morte.
Podemos através do nosso nome honrar os que vieram antes e fazer algo de bom com nossa vida e cada um ficar com sua história.
A consciência é um campo de informação e as memórias não tem tempo, participamos desse campo com tudo o que ele tem, nossa missão é ir além do campo de sofrimento que ficou no passado com o nosso olhar de respeito e todos se beneficiam , os mortos e os vivos.

A Constelação abre o campo morfogenético para atuarmos onde ficou parado e ir além!

!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário