quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

2012 versus Terapias Holísticas

O ano de 2012 fecha um ciclo de 104 mil anos, de acordo com as cosmologias maia e asteca.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou uma grande expansão, pois pôde ser detectado um cinturão de fótons em torno de Alcione, a estrela central do nosso Sistema Solar. Os astrônomos concluíram também que, a cada dez mil anos, o Sistema Solar se aproxima mais desse anel, ficando mais próximo de Alcione.

Na Era de Aquário ficaremos dentro deste disco de irradiação (em 1972 já estávamos com a metade do Sistema Solar dentro dele e a Terra começo a penetrá-lo em 1987). Sendo assim, todas as moléculas e átomos do nosso planeta começam a sofrer influencias dos fótons, precisando se readaptar.

Estamos nos sintonizando com a quarta dimensão para receber as radiações de Alcione, estrela de quinta dimensão. Este processo cria um tipo de Luz e talvez por isso que os Hinduístas chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.

A quarta dimensão é emocional e, para nos adaptarmos, é preciso fazer uma limpeza e transmutar todos os elementos a nós agregados pelas idéias da terceira dimensão que é basicamente materialista. Pensamentos negativos, raiva, medos geram miasmas (compostos de massa etérica que carregam memórias genéticas impregnadas no nosso campo) e geram bloqueios energéticos no organismo.

A Terapia Holística ressurgiu para trabalhar exatamente este campo energético bloqueado, liberando o corpo sutil e abrindo os canais de comunicação com outros planos universais.

Essa conexão se dará por ressonância. Para sobrevivermos a toda radiação fotônica que iremos passar, precisamos nos afinar a um novo campo vibratório. Alimentação saudável e isenta de produtos químicos, viver junto à Natureza, massagens, acupuntura, cromoterapia, homeopatia, florais, meditação, yoga, tai-chi e algumas danças estão aí para liberar as emoções reprimidas e contribuírem para a transição.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão fazer a ressonância para a instalação da quarta dimensão.

Um comentário: