segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inicio das Atividades 2011

Olá amigos , voltando de férias ....

Início das atividades em fevereiro
  •  06 / 02 /2011- Constelação Familiar -Domingo às 9:00h

  •  11 /02 /20011
  • Mapa Astral e transitos 2011 à combinar

  • Quando me amei de verdade.  (acesse o video abaixo)
Projeto de grupo de autoconhecimento  e autoestima para mudanças urgentes a serem feitas- baseado na simbologia de Jung com vivencias e dinâmicas que vão trazer a tona processos escondidos no  inconsciente que impedem a pessoa de caminhar adiante.
Darei inicio em fevereiro mediante inscrições antecipadas. Contato 21 8806 9315

Mudanças

Vanusa - Composição: Vanusa e Sérgio Sá

Hoje eu vou mudar

Vasculhar minhas gavetas

Jogar fora sentimentos

E ressentimentos tolos.

Fazer limpeza no armário

Retirar traças e teias

E angústias da minha mente

Parar de sofrer

Por coisas tão pequeninas

Deixar de ser menina

Pra ser mulher!

Hoje eu vou mudar

Por na balança a coragem

Me entregar no que acredito

Pra ser o que sou sem medo.

Dançar e cantar por hábito

E não ter cantos escuros

Pra guardar os meus segredos

Parar de dizer:

"Não tenho tempo pra vida

Que grita dentro de mim

Me libertar!"

(DECLAMANDO)

Hoje eu vou mudar

Sair de dentro de mim

E não usar somente o coração

Parar de cobrar os fracassos

Soltar os laços

E prender as amarras da razão!

Voar livre

Com todos os meus defeitos

Pra que eu possa libertar

Os meus direitos

E não cobrar dessa vida

Nem rumos e nem decisões!

Hoje eu preciso

e vou mudar

Dividir no tempo

E somar no vento

Todas as coisas

Que um dia sonhei

conquistar,

Porque sou mulher

Como qualquer uma

Com dúvidas e soluções

Com erros e acertos

Amor e desamor.

Suave como a gaivota

E ferina como a leoa

Tranqüila e pacificadora

Mas ao mesmo tempo

Irreverente e revolucionária!

Feliz e infeliz

Realista e sonhadora

Submissa por condição

Mas independente por opinião,

Porque sou mulher

Com todas as incoerências

Que fazem de nós

Um forte sexo fraco!

(CANTANDO)

Hoje eu vou mudar

Vasculhar minhas gavetas

Jogar fora sentimentos

E ressentimentos tolos.

Fazer limpeza no armário

Retirar traças e teias

E angústias da minha mente

Parar de sofrer

Por coisas tão pequeninas

Deixar de ser menina

Pra ser mulher!

Eu vou mudar!

Eu vou mudar!

Eu vou mudar pra valer!

Eu vou mudar!

Eu vou mudar!

Eu preciso!

Eu preciso mudar!
http://www.youtube.com/watch?v=A8aKxlvLxP8

Nenhum comentário:

Postar um comentário