quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Solfeggio Harmonics - 396 HZ - Liberation from Fear

Ainda trabalhando Medos e Culpas

Todas as mensagens enviadas por nossos queridos Mestres de Luz à nós Trabalhadores da Luz nos pedem que modifiquemos os nossos pensamentos que ainda se concentram na dualidade do amor e ódio, portanto medo e coragem de sermos quem nós somos é que tenho trabalhado com afinco nesta minha mudança e na mudança de todos que vem a mim em terapia. Vejam o texto anterior dos efeitos colaterais do Medo. Essa mudança de consciência é que mudará a nossa vibração energética e fará com que demos o salto quântico para a mudança planetária. O trabalho com a Constelação Familiar tem proporcionado a muitas famílias que se encontram em desarmonia ver o quanto estão ainda entrelaçadas na raiva e promove o desbloqueio desses emaranhados. Hoje trago um outro trabalho que podemos fazer através da música com o mesmo objetivo

Músicas Frequenciais


Estas freqüências sonoras foram aparentemente utilizadas em cantos gregorianos antigos, tais como o grande hino de São João Batista (...)

Acreditava-se que esses cânticos e os seus tons especiais tinham o poder de transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro "Healing Codes" para o "Biological Apocalypse" de Leonard Horowitz.


PESQUISAS CIENTÍFICAS DIVERSAS COMPROVAM
QUE O SOM AFETA A ESTRUTURA MOLECULAR DA ÁGUA.

NOSSO CORPO É 70% ÁGUA, NOSSO PLANETA É 3/4 DE ÁGUA, PORTANTO haverá mudança na sua estrutura, e nesta frequência a pesquisa indica mudança nos padrões de Culpa e Medos para que possamos abandonar esses condicionamentos. Portanto vamos trabalhar ouvindo o som a seguir|:


Nenhum comentário:

Postar um comentário