domingo, 28 de agosto de 2011

MOVIMENTO INTERROMPIDO



Movimento interrompido

Resgate da criança interior através da Constelação Familiar

Constelação realizada hoje dia 28/08/2011


Os desequilíbrios e dificuldades encontrados na idade adulta, que resultam em inseguranças,  ações auto destrutivas e os medos irracionais vem de tudo que a criança vivenciou na sua infância vindo dos comportamentos daqueles que ela muito amava sem poder compreende-los e expressá-los,  ela internaliza sob a forma de traumas inconscientes.
A constelação traz a tona essas memórias que estavam escondidas , provocando o movimento da alma, fazendo a pessoa entrar em contato com a dor, desbloqueando o caminho que leva ao amor que de alguma forma e por algum motivo foi interrompido dentro dos laços familiares.
Ela descobre sua essencia interior que é merecedora após esclarecer os motivos que a levaram a ter todos esses desequilíbrios emocionais. Com essa claridade interna terá a oportunidade de restabelecer o seu relacionamento pessoal e interpessoal sentindo-se em paz, corajosa, digna e capaz de oferecer o seu amor vivenciando-o na sua mais pura expressão.
O poder de cura da Constelação é ilimitado e indefinível, só experenciando para receber essa dádiva.

Reflexão:

"Quando alguém pára no caminho, e não quer avançar, o problema não está no saber.
Ele busca segurança quando é preciso coragem, e quer liberdade quando o certo não lhe deixa escolha. Assim, fica dando voltas."

Bert Hellinger








Nenhum comentário:

Postar um comentário