quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curando seus Relacionamentos

                      Curando nossos Relacionamentos


Trabalho realizado dia 18/09/11

Através das Constelações Familiares e das nossas Rodas de Cura temos visto o quanto crescemos juntos, emocionalmente e espiritualmente nesses 3 anos de trabalho.

Na Constelação do dia 18/10/ 11 pedi a cada participante que relatasse o que a Constelação fez em suas vidas, (tínhamos em torno de 30 pessoas) e todas elas deram sua contribuição em depoimentos fascinantes, fazendo cada dia mais eu amar esse trabalho que venho realizando ao longo desses 3anos, e vendo a mudança acontecer em cada um de vocês, isto é muito lindo e é o que dá forças para continuar. Também, preenche minha alma de sentimento de gratidão por Deus ter me confiado essa tarefa nessa jornada que chamamos Vida mesmo quando ela nos parece tão difícil.

Sabemos hoje que nada acontece por acaso, tudo esta a serviço de uma Força Maior, mesmo quando a vida nos afasta de algo em que queríamos muito.

Aceitamos o trabalho e agradecemos sem questionar.

Agradeço a todos os lindos depoimentos que ouvi, depoimentos que emocionam e que curam, o meu muito obrigado a todos vocês que se se entregam e confiam de corpo e alma , no trabalho, fazendo essa jornada junto comigo.

Contemplamos a Vida e vemos que existem mais coisas acontecendo além das rotinas e desafios do dia a dia. Cada um de vocês que chegaram até aqui, como vimos nos depoimentos, chegaram por alguma “coincidência”, dizem que coincidência não existe, nada é por acaso, algum anjo trouxe vocês. Muitos vieram e não ficaram, outros permaneceram.

O trabalho dessa semana na Roda de Cura foi então observarmos no dia a dia e trazermos para a consciência as coincidências significativas, para detectarmos a influência do Divino em nossas vidas.

Para onde estamos sendo levados e descobrir o nosso destino final.

A dádiva do fluxo universal de energia.

Curando seus relacionamentos - Roda de Cura - Próxima Constelação dia 16/10/11- 
Sejam bem vindos, tragam seus amigos.
Rua Álvares de Azevedo 66 casa 1 Icaraí Niterói
Contato 8806 9315

Nenhum comentário:

Postar um comentário