sábado, 22 de outubro de 2011

Trabalhando as percepções nas Constelações


                                          Trabalho realizado em 2 /10/11  - A Visão Aguçada

Nas constelações familiares entramos em contato com uma percepção que quase nunca nos damos conta, a percepção de que existe um outro campo a nossa volta, o campo morfogenético.

Só o percebemos às vezes, quando nos arrepiamos perto de alguém,ao entrar em contato com uma energia que nem sabemos de onde vem, mas nos fez arrepiar.

Nas constelações trabalhamos o tempo todo com essas percepções, e para tornar a nossa sensibilidade mais aguçada, foi proposto trabalharmos a percebeção das coincidências significativas a nossa volta, ou seja , os Sinais. Quando contemplamos a Vida com este olhar mais aguçado, vemos que existem mais coisas acontecendo além das nossas rotinas e desafios do dia a dia.
As coincidências significativas são mensagens que nos conduzem a uma melhor direção para avançarmos. Se não tivermos atentos a esses sinais não nos conectamos com esse plano maior , um plano de intervenção divino que quer nos mostrar que o melhor caminho não é o que estamos tomando mas sim outro.
Devemos diminuir a velocidade , para examinar mais de perto essas intervenções divinas.
Nos tornando mais alertas, receptivos as sincronicidades podemos descobrir  a que destino final estamos sendo levados, sem dar tantas voltas prolongando nossos sofrimentos.
Afinal se posso chegar a esse destino caminhando 1 Km porque caminhar 2??


Tragam para o nosso próximo encontro todas as experiências vividas ao entrar mais fundo na percepção dos sinais através da visão.

E então o que foi que você viu???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário