terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeira Constelação Familiar de 2010


Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica que visa buscar a origem de acontecimentos e situações vivenciadas junto a antepassados ou membros da família atual.

Tem por objetivo relacionar a interferência destes fatos com os problemas atuais que interferem e influenciam de forma negativa na sua vida pessoal.

Durante a sessão, diante das situações e revelações apresentadas, o Terapeuta direciona, analisa, esclarece e apresenta sugestões que ajudam o indivíduo a compreender, discernir, perdoar e quebrar padrões para solucionar problemas e restabelecer a harmonia no Sistema Familiar, deixando para trás algo que não faz mais sentido.

São encontros quinzenais destinados a fazer fluir o amor nas famílias e deixar vir à tona o que estava oculto, por meio de desbloqueios de energias conflitantes existentes na sua ancestralidade, que podem estar gerando depressão, vícios, doenças, brigas familiares, etc. impedindo o seu caminhar.

Busca trazer soluções para o seu sucesso pessoal e da família.

Venha assistir conosco a uma constelação para conhecer, esclarecer as suas dúvidas e aumentar o seu auto-conhecimento.

Próxima constelação:

Domingo, dia 24 de janeiro de 2010, às 9:00 h.
Rua Álvares de Azevedo, 66, casa1, Icaraí, Niterói.
Contato: Tânia Mara
Telefone: 2621-7500 / 8806-9315
E-mail: taniamaraflores@gmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e oportunidade desse trabalho precioso, que merece ser divulgado e dado a conhecer por todos os benefícios que traz às pessoas, nesse mundo tão conturbado dos nossos dias. Aqui está sendo plantada uma nova árvore, que já floresce e oferece seus frutos àqueles que necessitam desse alimento para a alma, para o corpo e para a sociedade em que vivem. O Universo já se prepara para trazer a enrgia necessária ao seu sucesso! Ass.Um admirador do seu trabalho

    "A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver, e sentir não é mais que o alimento de pensar." Feraando Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia, parabéns pelo blog, continue atualizando, adorei o seu texto.

    Mário Fialho
    www.mariofialho.com

    ResponderExcluir