sábado, 5 de março de 2011

Aceitação- uma forma superior de Amor

 
Nos trabalhos com a Constelação Familiar temos visto muito sobre o tema  Aceitação como amor infundido de Sabedoria.
Quando voce consegue devolver para o outro as responsabilidades e consequencias dos atos praticados por ele  você consegue  seguir o seu destino,  se libera e  vive positivamente conseguindo a prosperidade.
Miguel Arcanjo veio essa semana nos falar  e confirmar sobre esse tema:

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel


Através de Marlene Swetlishoff ( Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br )

3 -10 Março, 2011





Muito Amados,

Em meu Discurso dessa semana, Eu quero lhes falar sobre a qualidade do Amor chamada"aceitação". Muitas vezes coisas irão acontecer em suas vidas que parecem vir do nada, por assim dizer. Esses eventos podem deixá-los sentindo-se como se o senso da Ordem Divina das coisas fora perturbado, sendo interrompido, deixando em seu lugar a energia do caos. É nesses tempos que a qualidade da "aceitação" para o que está por vir mais adiante lhes capacita a lidar com a situação.
À medida que passam por esses aspectos emocionais da situação, começam a se perceber equilibrando essas emoções empregando a qualidade chamada "aceitação", como um meio de libertar os sentimentos associados a perdas, dor, separação e angústia que a situação pode ter lhes causado. À medida que fazem isso, a carga emocional é dissipada e começam a curar-se e a sentirem-se melhor, no que tange a nova direção que esse evento lhes moveu. É necessária que seja empregada essa qualidade no sentido de se moverem para um espaço superior e continuarem nele durante a vida diária do seu viver.

Aceitação pode também acontecer quando observam aqueles em sua volta, com quem são mais íntimos e percebem que estão engajados em atividades que podem lhes causar grande infortúnio mais tarde. Nesse caso, depois de dar-lhes suas orientações, tornando-os de fato claramente conhecedores no que tange a essas atividades, aí depois, deixe-os fazerem as suas escolhas, à medida que continuam com essas atividades ou quando eles ponderarem à respeito de sua sabedoria e a levarem em conta. Essa é a forma superior de Amor conhecida como aceitação, a partir daí, então, sabendo que somente a pessoa pode fazer a sua própria escolha e que nós podemos apenas  mudar a nós mesmos, em última instância.
Cada um de vocês pratica essa qualidade da aceitação todos os dias, quase sempre, à medida que vive as atividades de seu dia a dia. A base disso é o entendimento que vocês têm uma escolha diante de vocês; podendo prosseguir em uma direção que pode causar discórdia, desarmonia e má interpretação ou aceitando os direitos da outra pessoa para ela experimentar a vida para si mesma, para poder assim, aprender as suas próprias lições através de seus próprios caminhos no tempo e hora por ela escolhidos, e partir daí, deixando ir embora a necessidade de ter o controle da situação. Isso também é uma forma superior de Amor infundida com a energia da Sabedoria.
Em suas vidas no presente momento, cada um de vocês está empregando essa qualidade de aceitação, momento a momento, enquanto vocês passam por altos e baixos devido aos fluxos de energias que estão ocorrendo sobre o seu Planeta e à medida que se comprometem engajando-se e tornando-se conscientes, no que tange à necessidade de transcenderem às situações, às ocorrências e aos eventos, para tentarem um caminho novo, em vez dos métodos do Velho Mundo que é o das vontades conflitantes com a finalidade única que é a de se ter a última palavra, tentando assim, mudar o outro para sentirem que estão certos.
Vocês estão vendo essa qualidade de aceitação manifestando-se no interior de todas as pessoas e isso é mais perceptível quando a pessoa não emprega a qualidade da aceitação. Essa pessoa permanece destacada como sendo uma pessoa dogmática e irracional em seus pontos de vista e bastante antiquada em sua abordagem, pois no momento atual, todas as coisas do Velho Mundo estão caindo e sendo substituídas por novas e com muita frequência por caminhos melhores.
Muitas pessoas estão d
escobrindo que a vida está tornando-se mais fácil e mais prazerosa à medida que elas interagem entre si, porque existe agora uma maior boa vontade de aceitação de um para com o outro, em todos os sentidos. Nós vemos isso como uma outra etapa positiva no processo de Ascensão e aplaudimos a todos pela sustentação e transmutação contínua das novas energias do Mundo Novo, conforme elas fluem através de seu interior em direção à Terra e a todos em sua volta, ancorando-as mais firmemente sobre o seu Planeta.

Quando toda a Humanidade de seu Planeta conseguir se aceitar e se honrar mutuamente, como sendo a partícula Divina do Criador que cada um de vocês é, então um modo de vida e de Ser mais pacífico e mais harmonioso acontecerá para todos.
Eu lhes deixo agora para ponderarem esses pensamentos e lhes banho com meu Amor e aceitação, vocês que são as Crianças perfeitas do Divino.

EU SOU Arcanjo Gabriel



Nenhum comentário:

Postar um comentário