terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da mulher


Não importa a raça, idade, religião ou cor mas todo o poder feminino mostrado nas suas conquistas realizadas ao longo dos anos.

Em 8 de março de 1857 mulheres foram trancadas e queimadas em seu local de trabalho por protestarem salários e jornadas de trabalho,

Muito antes disso na época da inquisição bruxos existiam, porém eram as mulheres que iam queimadas nas fogueiras.

Por que razão os direitos eram diferentes???

Mulheres eram proibidas de freqüentarem cursos superiores.

O direito ao voto e a educação só se deu após a revolução francesa.

Mais e mais se questionavam os conceitos pré-estabelecidos.

Por falta de homens na guerra eram as mulheres que iam para o front, ocuparam postos em fábricas, e assim foram abrindo caminho. A força yang chegou ao auge , agora a força yin precisava tomar o seu lugar.



Conquistaram o direito a escolher seus governantes e hoje governam.

Com a criação da pílula anticoncepcional puderam escolher quando ter filhos e com quem ter.

Um novo papel na sociedade , a força feminina foi sendo resgatada,sua presença é cada vez maior no mercado de trabalho e sem falar na participação da formação espiritual de pessoas .


As mulheres formam círculos,se reúnem, discutem temas sobre a cura do planeta , e na sua pureza e amor singelo ainda encontram tempo para enviar suas orações de cura para a Terra. Sob esse olhar cuidadoso que só a alma feminina pode ter, governantes já passam a se preocupar não só com a política monetária mas com a prevenção da Natureza, filmes como o Avatar começam a aparecer nas telas.

Estamos muito longe do que deveria ser mas a alma feminina veio resgatar esse amor no coração dos governantes.

E por ser assim mulheres tão desejadas, tão amadas, tão fortes, são mais respeitadas . Hoje temos homens que já ajudam quando chegam do trabalho e vão ser o que a mulher foi sozinha durante séculos no mundo todo.

E por tua força MULHER, a força yin vem se manifestando no coração de muitos homens dia a dia.

E a Nova Era é a manifestação desse processo que vem tomando forma, se agigantando, e se espalhando do seio dos círculos de mulheres.

Parabéns nosso lema é Mulher .



Nenhum comentário:

Postar um comentário