sexta-feira, 15 de junho de 2012



Exemplos de questões que podem ser trabalhadas com Constelação Familiar


-“eu não consigo terminar nada, sempre acabo desistindo";

- "não tenho coragem de seguir em frente nas coisas da vida";

- "meu relacionamento amoroso está em crise, não sei o que fazer";

- "tenho um filho que está bebendo demais; tenho alcoólatras na família";

- "estou com problemas no trabalho, não sei se peço demissão";

- "faz anos que não me relaciono com ninguém, e sinto falta de companhia";

- "minha saúde está ruim, tenho apresentado vários problemas";

- "não consigo lidar bem com dinheiro, sempre falta";

- "não consigo engravidar, não há nada errado, mas me culpo por ter feito um aborto no passado";

- "meu pai tem problemas graves de saúde e ele não me escuta, não faz o que eu falo, mas é para o bem dele";

- "há alguns anos tenho tentado voltar ao mercado de trabalho, mas as portas estão fechadas para mim";

- "quero morrer, só penso nisso";

- "há anos briguei com meu pai, não falo mais com ele";

- "não sei se quero ter filhos com esta pessoa com a qual estou me relacionando agora";

- "me sinto perdido na vida, não sei o que faço";

- "não consigo me desligar da minha família (pais, irmãos), meu marido me cobra muito isso";

- "descobri que meu marido tem uma amante";

- "no trabalho as pessoas me tratam mal, não sei porquê";

- "tenho uma herança a receber que está presa, não se resolve";

Nenhum comentário:

Postar um comentário