sexta-feira, 8 de junho de 2012



Ao integrarmos os excluídos somos também resgatados

Ao constelarmos a familia do dia 3/6 pudemos perceber o que significam essas palavras de Berth Hellinger o criador da Terapia Sistemica.

Uma jovem veio constelar sua familia pois não se dava com o irmão desde a morte de seu pai e piorando desde que sua mãe tambem desencarnou.
Relatava que o irmão agia como se fosse o pai e por conta de uma briga nem mesmo deixou que ela entrasse no CTI no dia em que sua mãe estava desencarnando.
Ele, mesmo tendo a sua casa, quer a casa onde a mãe vivia e ela não achava isso justo.
Ao colocarmos toda a familia foi reconhecido que realmente ele tinha uma ligação muito forte com essa mãe , mas por conta de um avô que tinha sido desprezado na família e até fome ele passou. Somente essa mãe olhou por ele e esse filho por um amor inconsciente se ligou a esse avô para que ele fosse novamente olhado, honrado e colocado no coração de toda essa famíla.
Obs: Essa casa que ele queria era a casa desse avô que todos renegaram.
Ao ver esta nova realidade que estava escondida ,a jovem pode escolher resgatar o amor do irmão novamente ao perceber que ele estava emaranhado na história do avô. Por isso devemos amar incondicionalmente, mas isso deverá ser uma escolha somente dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário